O ano de 2024 já iniciou e você costuma fazer um planejamento para cumprir durante o ano?
Ao iniciar um novo ano, muitas pessoas têm o hábito de fazer planejamentos, projetos para realizá-los, ou seja, buscar concretizar no decorrer dos 365 dias do ano. Quando a pessoa pega uma folha de papel e escreve o que deseja realizar durante o ano, e caso não consiga alcançar estes objetivos, pode haver uma frustração, e para não existir uma cobrança interna, é por isso que algumas pessoas deixam as coisas acontecer naturalmente.
O professor, Matemático e Pedagogo Valdivino Sousa, prefere deixar as coisas acontecer aleatoriamente, sem ter a necessidade de formalizar em um papel o que quer se concretizar durante o ano. “Não sou de fazer planejamento ao iniciar um novo ano, deixo as coisas acontecer naturalmente”. Disse Valdivino Sousa.
Segundo ele, em anos anteriores até já chegou a fazer uma lista das coisas que gostaria de concretizar durante o ano, no entanto, “isso pode gerar uma certa cobrança interna, e se por ventura ao terminar o ano se a pessoa não alcançar tais objetivos, este comportamento pode se transformar em uma frustração e baixa autoestima” ressalta o professor.
Ano par ou ano ímpar qual dá mais sorte?
Existe uma crença de que ano ímpar não dá sorte, já o ano par dá mais sorte! Por exemplo, o ano de 2023, somando 2+0+2 + 3 = 7, totaliza o número sete, portanto é impar. Já 2024, somando: 2 + 0 + 2 + 4 = 8, ou seja, totaliza 8, que é par. Que, segundo a numerologia, o número 8 simboliza riqueza, prosperidade, status, sucesso, justiça, dinheiro e fama.
Mas cabe ressaltar que depende também da forma como a pessoa se comporta e pensa, pois a energia cósmica vibra conforme a energia da pessoa, no entanto, é de suma importância que a pessoa vibre positivamente.
Por experiência própria, para Valdivino Sousa, os anos pares lhe darão mais sorte, e coisas boas sempre aconteceram. “Acredito que existe sim uma vibração cósmica, pois em anos pares meus negócios fluem mais, e sempre é um ano com boas realizações, tanto pessoal como profissional”. Conta Valdivino Sousa.
Fonte: Top 10 News
Facebook Comments